Faça uma cotação

Novidades do Iphone para 2022

Nesse artigo vamos falar sobre as novidades do Iphone para 2022. Quer saber mais sobre o assunto? Então clique aqui!

O ano de 2022 chegou, e os rumores sobre o próximo celular para esse ano já estão em pleno andamento. Espera-se que empresas como Apple divulguem novidades nos próximos meses.  Por conta disso, reunimos as principais informações (obviamente todas não oficiais) sobre a versão mais esperada que vai movimentar o mercado de tecnologia. Continue a leitura e confira agora as novidades do iPhone para 2022!

iPhone SE 2022

O iPhone SE 2020 é conhecido como o dispositivo de baixo custo da Apple. Embora o valor do Brasil ainda seja exagerado, ele continua fazendo sucesso. 

A previsão é que nesse ano, o dispositivo de entrada de última geração da gigante de Cupertino traga suporte à Internet 5G, o que será uma das novidades.

Espera-se que este modelo seja equipado com o mesmo processador biônico A15 do iPhone 13. 

No entanto, o design deve ser o mesmo da versão 2020 - a clássica tela de 4,7 polegadas, botão home e bordas proeminentes.

A Apple também pode equipar o modelo com Face ID, o sistema de desbloqueio facial da empresa. 

Apesar dos rumores, ainda não há informações oficiais sobre o modelo e nenhuma previsão exata para o lançamento do novo aparelho. 

Especula-se que a Apple deva seguir o mesmo padrão das últimas versões da série SE, lançadas entre março e abril.

Portanto, o iPhone SE 2022 repetirá a estrutura do iPhone 8 para outra geração de dispositivos. 

A Apple ainda não confirmou, nem mesmo uma previsão de lançamento mais precisa. 

A ampla tela LCD de 4,7 polegadas deve deixar uma marca nos smartphones. 

Para quem gosta de sensores de impressão digital, esse recurso está incluído no iPhone SE 2020 e deve continuar a ser usado na próxima geração.

Além das funções conhecidas, o analista também destacou que a próxima geração do iPhone SE pode incluir chip biônico A15 e Internet 5G na ficha técnica. 

Essa tendência não é nova, pois o modelo 2020 traz as especificações do iPhone 11 que acabara de ser lançado na época. 

Mesmo que essas duas funções sejam colocadas na mira da adivinhação, ninguém mais especulou sobre este telefone, seja em termos de câmera ou recursos adicionais.

iPhone 14 : novidades

iphone colorido

 

Embora o iPhone 13 tenha sido lançado recentemente, tem havido especulações sobre o iPhone 14. 

Em comparação com os modelos atuais da série, espera-se que a próxima geração traga mudanças de design. 

A maior expectativa até agora é que a Apple abandone o mini iPhone e acrescente outro telefone de 6,7 polegadas. 

Dessa forma, teremos dois dispositivos de 6,1 polegadas (iPhone 14 e iPhone 14 Pro) e duas outras versões de 6,7 polegadas (iPhone 14 Max e iPhone 14 Pro Max).

As versões 2022 Pro e Pro Max podem ser equipadas com uma câmera de 48 MP, o que será um grande salto em relação ao iPhone 13 de 12 MP. 

Outra mudança deve ser a aparência do aparelho, pois a Apple está desenvolvendo um design sem intervalos para o próximo smartphone. 

O próximo modelo será capaz de eliminar completamente o notch e usar uma câmera frontal de formato hole-punch, porém, essa alteração só pode ocorrer no modelo "Pro". 

Além disso, a câmera traseira não ficará mais saliente e os botões de volume laterais serão arredondados novamente, assim como no iPhone 4.

Além disso, informações apontaram que o logotipo da Apple não será mais gravado na parte traseira, mas abaixo da parte traseira. 

No entanto, não há muitas informações sobre a cor dos próximos iPhones, mas acredita-se que o padrão dourado é realmente certo.

E não para por aí: a nova geração de smartphones usará chassis de titânio (outro recurso que pode estar disponível apenas no modelo Pro). 

Nesse sentido, esses dispositivos também serão equipados com conectores Lightning, o que contraria os rumores de que a entrada pode desaparecer.

Como sempre, a nova linha de produtos deve ser lançada em setembro de 2022.

Conclusão sobre as novidades do Iphone

iphone cinza 2022

Portanto, espera-se que a Apple lance seus primeiros quatro modelos de iPhone em setembro de 2022, mas não lançarão a versão de 5,4 polegadas dois anos depois.

Não está claro se a Apple deveria ter implementado sensores LiDAR no kit da câmera traseira ou manter os sensores tradicionais de 12 MP para a câmera principal e a câmera ultra grande angular.

Os novos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max devem dar um grande salto no design e a câmera estará alinhada com a fuselagem e o painel frontal.

O entalhe circular está localizado no centro da parte superior da tela e o sistema de identificação facial é localizado abaixo do display. 

A finalidade do Touch ID na parte inferior da tela é atualmente incerta, no entanto, há rumores de que o novo sensor de alta resolução pode fornecer gravação em resolução de 8K e novos recursos exclusivos para os aparelhos mais caros.

 

Entre em contato

Rua caldas Novas, 50
Conj 85 Cond Beta Trade
Barueri - SP
(19) 995000100 [email protected]